sexta-feira, 3 de abril de 2009

Filme da vida


A quem diga amei, e fui amado, chorei , sorri, fiz feliz e fui magoado...
No filme da vida, comedia, drama , suspense, Terror fica na prateleira escondida Deus que me livre de alma perdida...
Suspense, está suspenso toda forma de infelicidade, crueldade, desumanidade..
A única regra é que não há regra, nem na vida , nem nos Romances, que nem de longe lembram os príncipes dos contos... talvez os sapos desbotados, não no meu caso...
As bruxas estão soltas, prendam-me se for louca, mas a quem prove primeiro... se sou a única a viver devaneios...
Quem nunca se auto medicou, dor, febre, analgésico, antitérmico ou seria antipirético, tanto faz ou faz tanto...
De Médico, escritor e doido todo mundo tem um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário