sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um brinde as coisas simples da Vida...


Um brinde as coisas simples da Vida...

Ouça o tilintar das taças, por meias de um líquido qualquer que sirva para comemorar as pequenas grandes alegrias da vida..bem vivida...que não me tire a sobriedade para que eu não confunda ilusão com realidade....

Cheiro de chuva, brincadeira de rua,vôo de borboleta, andar de bicicleta,bola de gude, arremesso de cuspe...subir em arvore que Deus me segure...
Apito, pirulito, pirocopitero, papel de carta, bala de goma,pipa, pipoca, lápis de cor, cheiro de flor, bochechas coradas , primeiro beijo,sensação de pudor...
Palhaço de circo, família, paquera, primavera, amigo....,bolo da avó preferido...cachorro quente, língua de sogra...semente.
Bife, batata frita, frutas, bexiga colorida, laço de fita...
Poça d água, foto branco e preto, viagem, 1º lugar, nota 10, primeiro namorado, nascimento, casamento.
Filme, Teatro, algodão doce, porta retrato.,Mine saia, picolé um puxão de orelha até...
Que a mente não me vem todas, não por falta de importância, já que com certeza experimentei, ou não teria tido eu uma infância...
Sorrir, cantar, dançar, correr, pular, sonhar, subir, todo e qualquer verbo que servia pra agir e reagir, fazer, e acontecer....... Viver tentando excluir sempre o verbo Sofrer, mesmo sabendo que o ultimo deles de se Viver é o Morrer....

2 comentários:

  1. Mto bom Rô!! Realmente são as coisas mais simples da vida que nos trazem grandes alegrias e que marcam pra sempre os momentos que vivemos. Que DEUS te abençoe!! Abraços pra vc e mta inspiração!! rsrs... Bjos

    ResponderExcluir