sexta-feira, 3 de abril de 2009

Girassol


Á quem olhe só mais uma planta, flor, organismo vegetal , espécie viva verde, dotada de clorofila, sem nada de especial....
Eu prefiro Flor do Sol, muito além de só decoração, imponente, majestoso de intrigante rotação.
Perder-se em sua casa, balsamo, tranqüilizante..., num tapete verde, amarelo-laranja, Alheia a ponteiros , trilhando meus caminhos de devaneios...
Simplesmente voltado para o Sol , astro Rei, a quem devemos respeito disso eu sei,,, já disse o sábio “Os homens não permanecerão na Terra para sempre, mas em sua busca para a luz e espaço, penetrará primeiro timidamente além da atmosfera, e mais tarde conquistará para si todo o espaço PERTO do Sol.
E essa flor do Sol, filha sua, vota-se para absorver o seu melhor...
Eu me volto pra absorver o melhor da Vida, cada lição cicatriza uma ferida... quem sabe um dia tbém seja sua filha...
Nessa escola, não a quem se diga mestre,aluno ou professor que de cola nunca precisou , todos em busca de reconhecimento, da nota mais alta , em busca de aceitação, aprovação, mas só conquista aplausos no palco vida quem tem audácia, de ser esponja como o Girassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário