sexta-feira, 3 de abril de 2009

Rascunho


A caneta me salta a mão, ou seria os dedos saltam nas teclas? As palavras vem a boca, ou seria vem á imaginação...
Proseio com meu lado de dentro... escrevo da boca pra fora, escrevo por falta de eloqüência escrevo sem conseqüência...
Escrevo porque gosto, escrevo por desgosto, escrevo porque existem questionamentos e respostas sem fundamento...
Escrevo sem começo , meio, ou fim.Escrevo pra desafogar a mim...
Escrevo em rima , verso, conto, texto ou prosa...
Rima com Sina, Verso do avesso, conto o que eu quero , o que espero do mundo que eu crie, a arte de inventar , no meu mundo eu sei cantar, no seu não posso desafinar...
Texto intenso, de uma prosa sem rima, de um verso controverso...
Aquém ler lixo literário, eu prefiro rascunho de desabafo.

3 comentários:

  1. owww.. que poemas...lindos que estou lendo... todos de tua autoria??? olha quem me disse que era amadora hein?? adorei simplesmente vou passar sempre aqui .. no teu canto o que escreve no teu mundo ... gostei de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Genteee...q q isso revelaçaooo ..Rooo mtuuu bomm

    ResponderExcluir
  3. "escrevo pra desafogar de mim"...fica sempre mto claro em todos eles isso ro...
    bjo

    ResponderExcluir